Bula Ineout Force

Bula Ineout Force Dermage

Ineout Force é um suplemento alimentar de vitaminas e minerais em cápsulas. Sua composição apresenta biotina, cálcio, zinco, vitamina A, C, e E e Complexo B, compostos esses essenciais para saúde de cabelos e unhas, deixando-os mais fortalecidos.

O Suplemento Alimentar Ineout Force atua protegendo a fibra capilar contra queda e agressões externas além de auxiliar, reforçando a estrutura das unhas deixando-as mais saudáveis.

Abaixo, segue a representação da bula de Ineout Force da farmacêutica Dermage

O suplemento Ineout Force possui fórmula especialmente desenvolvida com vitaminas e minerais, como biotina, cálcio e zinco, garantindo os elementos essenciais para o fortalecimento de cabelos e unhas.

As vitaminas e minerais presentes no suplemento Ineout Force estimulam a síntese de substâncias fundamentais (como principal a queratina) para o fortalecimento e saúde de cabelos e unhas além de estabilizar o crescimento dos fios, e de auxiliar a integridade da unha que se apresenta mais resistente as agressões externas.

Informe publicitário

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Aqui, vamos mostrar que começar a vender não é tão complicado quanto parece. Vamos te contar como algumas mulheres, que talvez sejam como você, começaram do zero e agora estão indo muito bem com suas vendas. Você vai aprender onde encontrar produtos para vender, como colocar preço neles e como fazer seus amigos e conhecidos virarem clientes.

Benefícios

Promove a saúde de cabelos e unhas

Auxilia no combate à queda capilar

Facilita o crescimento de cabelos e unhas

Não contém glúten

Não contém calorias

Apresentação

Embalagem com 60 cápsulas

Composição

Biotina: Restabelece a força e textura dos cabelos. Previne aparecimento de cabelos brancos e trata a descamação das unhas.

Zinco: Estabiliza o crescimento do fio e fortalece as unhas.

Vitamina A: Estimula a renovação celular e a síntese de queratina, ação antioxidante.

Vitamina C (Ácido L-Ascórbico): Ação antioxidante, estimula a síntese de colágeno e elastina.

Vitamina E: Antioxidante lipofílico, melhora a circulação do couro cabeludo.

Complexo B: Estimula a síntese de queratina, facilita o crescimento dos fios e inibe a queda dos cabelos.

Manganês: cofator para a síntese de colágeno.

Ácido fólico: faz parte grupo de vitaminas do complexo B, necessário para formação células vermelhas do sangue, síntese de DNA e auxiliar no crescimento e diferenciação celular. Fundamental na nutrição e fortalecimento dos anexos cutâneos (unhas e cabelos).

Cálcio: Mineral extraído das conchas de ostras. Sua principal função é no desenvolvimento e manutenção dos ossos e outros tecidos calcificados. Atua também no fortalecimento das unhas.

Modo de usar

A recomendação é que se tome 2 capsulas por dia. Uma pela manhã e outra antes de dormir.

A marca

A história da Dermage, marca de dermocosméticos 100% brasileira fundada em 1978, começou com o sonho da bioquímica Lisabeth Braun, quando inaugurou a primeira farmácia de manipulação no Rio de Janeiro.

No princípio, a principal atividade era a manipulação das receitas de dermatologistas e cirurgiões plásticos. A confiança, a seriedade e o compromisso com a qualidade técnica da empresa cresceram no meio médico e era hora de alçar novo voo.

Advertências

Não ingerir se você possui hipersensibilidade (alergia) a algum dos componentes da fórmula.
Conservar em local seco e arejado, protegido da luz e da umidade.
Manter fora do alcance de crianças.
Sempre seguir as instruções de uso.

Informação nutricional

Informação nutricional do medicamento Ineout Force. Nessa imagem você pode consultar os componentes usados para a formação do medicamento.

Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. (*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.