Ao realizar a compra de 3 frascos ou mais de Capila Care em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias.

Realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não vendo ao final do tratamento o resultado prometido, o dinheiro investido será devolvido.

Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.

Regras do Desafio 90 dias

Participam do Desafio 90 dias, aqueles que realizarem suas compras no site oficial capila.com.br.

Compras realizadas com revendedores autorizados e marketplaces não tornam o consumidor participante do desafio.

O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.

Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações:

Tomar uma cápsula ao dia, junto com a sua primeira refeição, por 90 dias consecutivos.

A(o) participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo em posição de costas na data de recebimento e a cada 30 dias de uso para o e-mail desafio90dias@capila.com.br para que a Capila Care possa conjuntamente avaliar os resultados.

Ou seja, serão enviadas 4 (quatro) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60 e 90 dias.

Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido

No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo e-mail já citado em outros tópicos é desafio90dias@capila.com.br , colocando no campo assunto os seguintes dizeres:

  • DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO

No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.

As regras para devolução do dinheiro serão confirmadas no e-mail de resposta.

Importante

Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago.

Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.

Nas compras de combos com mix de produtos, o valor devolvido será calculado apenas referente aos potes de Capila Care, excluindo-se o valor dos demais produtos sobre os quais não aceitamos devolução.

O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.