Encontre as respostas para as principais dúvidas de nossos clientes na FAQ abaixo:

Biotina engorda?

Não, a biotina não engorda. Embora a questão ainda esteja sob pesquisas, alguns profissionais da saúde afirmam que a biotina pode , na verdade, ajudar na perda de peso, já que atua acelerando o metabolismo. Saiba tudo sobre o assunto em nosso post Biotina Engorda?

As vitaminas são para homens e mulheres?

Sim, nossas vitaminas são indicadas e podem ser utilizadas tanto para homens quanto mulheres.

Capila Care Entrega em todo Brasil?

Sim, através de logística dos correios, atendemos a todo o território nacional. Pedidos internacionais, pedimos aos cliente que entrem em contato conosco para cotação do envio.

Em quanto tempo começo a ver resultados?

O tempo de resultado do tratamento com nossas vitaminas para o cabelo, variam de pessoa para pessoa, de organismo para organismo e dependem do produto adquirido. Clientes relatam resultados a partir do 5º dia de consumo, já outros a partir do 30º dia. Para um resultado mais consistente sugerimos o tratamento de 90 dias. O produto hair & nails também além de auxiliar na saúde dos cabelos, tem efeito rápido no fortalecimento e saúde das unhas.

Quantas capsulas devo tomar ao dia? Quando devo toma-la?

O consumo recomendado é de 1 capsula ao dia para a “ Biotina “ e para a vitamina para cabelos “ Hair & Nails “ e 2 capsulas ao dia para a “ Biotina e Colágeno “. Recomendamos o consumo das cápsulas junto a primeira refeição do dia para uma melhor absorção do organismo.

Posso tomar a capsula em jejum?

Sim, porém recomendamos o consumo das cápsulas junto a primeira refeição do dia para uma melhor absorção do organismo.

Qual a recomendação de consumo diário de Biotina?

De acordo com tabela dos profissionais da saúde / Anvisa , a quantidade máxima diária recomendada de biotina é de 30 mcg para adultos de 19 a 70 anos de idade. Temos um post completo explicando detalhadamente: Qual a quantidade ideal de biotina por dia?

 

 

Grávidas ou Lactantes podem utilizar produtos Capila Care?

Sempre verifiquei as restrições na página do produto específico mas por se tratarem de vitaminas que respeitam o limite estabelecido, Sim. As vitaminas Capila Care podem ser consumidas mesmo amamentando, não possuindo contraindicações. Elas auxiliarão no fortalecimento dos fios e combater à queda causada nesse período de amamentação. No caso de gravidez, para um consumo seguro, sugerimos sempre consultar um médico para melhor orientação.

Quais os meios de pagamento disponíveis no site?

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito – Visa, Mastercard, Dinners, American Express, e contamos com um sistema seguro e fácil para finalização do seu pagamento, garantindo total tranquilidade para você realizar as suas compras. Também oferecemos as opções de boleto e transferência.

Vocês parcelam?

Sim, em nosso site você pode parcelar o seu pedido em até 6x sem juros, mas sempre verifiquei as informações promocionais diretamente na página do produto. Para parcelar é muito simples, na página de finalização da compra e opções de pagamento, selecione a bandeira do seu cartão e a forma de parcelamento desejada.

Minha compra não foi aprovada pela operadora de cartão de crédito. O que devo fazer?

A sua compra pode não ter sido aprovada por alguns motivos:
1. Você sem querer informou algum dado do cartão errado. Então, vale tentar novamente!
2. O banco ou operadora pode não ter autorizado a transação. Nesse caso, entre em contato com eles para que possam liberar a compra e você finalizar o seu pedido.
3. Se preferir fale diretamente conosco para tentarmos lhe auxiliar.

Eu consigo acompanhar o meu pedido?

Sim, você consegue acompanhar o seu pedido através do nosso sistema, acessando com o seu login e senha de cliente, que serão cadastrados em sua primeira compra no site. Além de todo acompanhamento online, você receberá no seu e-mail cadastrado todas as confirmações sobre a sua compra, separação do produto e transporte.

Como posso mudar o meu pedido após a aprovação da compra?

Para realizar alguma alteração no seu pedido após a aprovação da compra, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, inclusive diretamente pelo Whatsapp.

Se o meu pedido não chegar, o que devo fazer?

Você poderá acompanhar o seu pedido através do nosso site e informações enviadas para o seu e-mail. Caso a transportadora realize alguma tentativa de entrega e não consiga concluir por algum erro no endereço, ausência de destinatário ou qualquer outro motivo, você será informado. Caso não receba nenhuma notificação, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Posso trocar ou devolver o produto após o recebimento?

Se após o recebimento do seu pedido, você identificar alguma avaria na embalagem ou se os produtos entregues não estiverem de acordo com a sua compra, você poderá entrar em contato através do nosso SAC para que possamos avaliar a sua situação e solucionarmos da melhor forma possível.

Como funciona o programa de satisfação garantida?

Ao realizar a compra de 3 frascos ou mais de Capila Care em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias.Realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não vendo ao final do tratamento o resultado prometido, o dinheiro investido será devolvido. Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas, veja todas as regras na página do programa.