Quais são os cortes de cabelo da moda?

Você está pensando em mudar de visual de forma moderna e contemporânea? Neste post vamos falar sobre os cortes de cabelo da moda. Para a próxima temporada, a tendência promete fazer a combinação de estilo e praticidade. Os que prometem bombar valorizam não apenas a beleza, mas o conforto.

Assim, o comprimento curto continua sendo uma tendência. Mas, se você não abre mão, a tendência para cabelos compridos é corte com camadas e desfiados, que dão leveza e caimento ao cabelo e maxi franjas.

Confira 5 cortes de cabelo moda para 2020:

1. Shag hair

O shag hair é um corte que está super em alta nas tendência.
Nele, as camadas são desfiadas e os fios ficam com muito movimento em um estilo rebelde e cheio de personalidade. Para manter o volume e textura das camadas, recomenda-se o uso de um finalizados nos fios.

O shag hair é uma prova de que o estilo bagunçado veio pra ficar. Este corte é uma mistura do corte em camadas com o estilo de fios desconexos.

Este estilo combina com cabelos lisos, ondulados ou enrolados.

Corte de cabelo da moda: O shag hai é o corte em que as pontas são desfiadas, podendo o corte ser em camadas. Este estilo é super urbano e contemporâneo.
O shag hai é o corte em que as pontas são desfiadas, podendo o corte ser em camadas. Este estilo é super urbano e contemporâneo.

2. Short bob

Esta é uma variação do chanel tradicional. O corte tem um efeito ligeiramente assimétrico, sendo as pontas podendo ser retas ou desfiadas.

A terminação ‘bob’ quer dizer que os fios devem ser curtos. O comprimento do short bob é no queixo ou na altura da boca.

 

No short bob, as pontas são mais compridas na frente, criando um efeito de simetria, que também alonga o rosto.
No short bob, as pontas são mais compridas na frente, criando um efeito de simetria, que também alonga o rosto.

3. Corte com franja média

Nem acima ou na direção da sobrancelha, a franja média é aquela que está na altura dos olhos ou abaixo deles.

É inegável que a franja sempre dar um up no visual e este comprimento promete ser mais alongado promete fazer muito sucesso entre as amantes de franjinhas que buscam um visual mais despojado.

Corte de cabelo da moda: A franja na altura dos olhos ou um pouco mais comprida promete ser a tendência para os cortes de cabelo.
A franja na altura dos olhos ou um pouco mais comprida promete ser a tendência para os cortes de cabelo.

4. Pixie

Cada vez mais as mulheres estão adotando os cortes curtos e modernos.

Uma prova disso é a tendência do pixie, que pode ser usada no estilo bem curto, side cut (com a lateral raspada) ou com franjas laterais ou topete.

O corte pixie frequentemente é ligado à liberdade de a mulher poder se sentir bem e bonita independente do tamanho do cabelo.

O pixie é para quem quer radicalizar. A versão com franja concede movimento e estilo ao corte.
O pixie é para quem quer radicalizar. A versão com franja concede movimento e estilo ao corte.

5. Short Blunt Bob

Este corte promete ser um sucesso 2020. Trata-se de um chanel em base reta com os fios cortados na altura do queixo.

O comprimento homogêneo brinca com o formato geométrico, compondo um estilo ousado, moderno e urbano.

Este corte também compõe um estilo minimalista, sendo indicado para mulheres que possuem os fios finos, já que o corte reto dá a impressão de volume aos fios.

Corte de cabelo da moda: O short blunt é perfeito para quem tem os fios mais finos e deseja um corte que dê a impressão de volume.
O short blunt é perfeito para quem tem os fios mais finos e deseja um corte que dê a impressão de volume.

Agora que você já sabe os cortes de cabelo da moda, fica mais fácil escolher o que mais combina com o seu estilo. Converse com seu cabeleireiro, levando em consideração o tipo que seu cabelo se enquadra e também o formato do seu rosto.

Deixe uma resposta

Abrir Chat
1
Precisa de Ajuda?
Se precisar pode me chamar, meu nome é tatiana e estou disponível para te explicar como nosso produto pode te ajudar com queda e crescimento capilar 😀👍