Big Hair: O que é, Composição, Bula, Funciona?

Hoje vamos lhe mostrar os principais motivos para você optar pelo uso do Big Hair

Big Hair, já ouviu falar? Mudanças no visual podem ser constantes na vida de uma mulher. Seja através de tratamentos químicos, como mudanças na cor do cabelo ou alisamentos, uso constante de aparelhos como chapinhas, babyliss ou secadores ou então em cortes dos mais diversos comprimentos e estilos.

Entretanto, tantas mudanças podem acabar prejudicando nossa saúde capilar e até mesmo dificultando o crescimento do cabelo.

Por isso surgiram no mercado diversas opções de nutricosméticos que são feitos especialmente para nos ajudar nesse problema.

O que é Big Hair?

O Big Hair é um polivitamínico composto por componentes 100% orgânicos e que tem como objetivo tratar seu cabelo de dentro para fora.

Tratamentos externos como hidratações, reconstruções capilares e produtos que prometem melhorar a saúde dos seus fios nem sempre surtem efeito total sobre o cabelo.

Isso porque eles agem diretamente sobre o fio, ao contrário de polivitamínicos como o Big Hair, que ao serem ingeridos fazem o tratamento de dentro para fora.

Composição

Para que o nosso cabelo cresça de maneira saudável e constante ele precisa de uma série de vitaminas, aminoácidos, minerais entre outras coisas para o nutrir e permitir que isso aconteça. Infelizmente, nossa rotina ou nosso organismo nem sempre leva até ele tudo que é preciso.

Principais nutrientes e compostos do Big Hair


Com o objetivo de garantir que seu cabelo tenha sempre a disposição tudo aquilo que precisa, facilitando seu dia a dia, o Big Hair tem em sua composição vitaminas como a A, B1, B2, B3, B6, B12, C, D3 e E.

Também trás a Biotina, que é uma das vitaminas essenciais para ajudar a combater a queda de cabelo. O zinco, ácido fólico e cálcio vem logo atrás para ajudar a fortalecer os fios.

E por último está o principal diferencial da marca, batizada por ela de Silício Inteligente. Ela é a responsável por ajudar seu organismo a estimular a produção de três elementos. São eles: colágeno, elastina e queratina.

Essa tríade é conhecida como as três vitaminas da beleza e formam o componente principal para causar o efeito desejado nos cabelos.

Big Hair Funciona?

A principal promessa do Big Hair é fazer seu cabelo crescer até três vezes mais em um único mês, podendo chegar a 4 cm nesse tempo. Para isso ele se foca em fortalecer e nutrir seu cabelo da raiz as pontas, começando do bulbo capilar e ajudando na nutrição correta dele.

Segundo relatos de quem utiliza o produto é possível perceber mudanças já nos primeiros quinze dias de uso. E isso acontece não apenas no comprimento do cabelo, mas também na aparência dele.

Confira essas super dicas sobre o Big Hair
Confira essas super dicas sobre o Big Hair

Além do crescimento acelerado uma das funções desse polivitamínico é fazer a aparência do seu cabelo ser mais brilhante, seus fios ficarem mais grossos e fortes e ele ficar mais volumoso, dando mais movimento e ao mesmo tempo controle aos fios, diminuindo problemas como o frizz.

Apesar do volume se tornar maior, ao diminuir o ressecamento e as causas para que seu cabelo se torne quebradiço, isso diminui também os motivos para que ele acabe armando no calor ou umidade, trazendo aquele frizz que tanto incomoda no dia a dia.

O que ajuda a manter seu cabelo mais cheio é o fato de que a queda também será combatida, diminuindo de maneira perceptível já nos primeiros dias de uso.

Os desenvolvedores da Big Hair garantem também que o surgimento de cabelos brancos vão diminuir em até 80% a medida que o tratamento se estender. A confiança da marca em seu produto a faz prometer que, caso você não sinta os resultados em até um mês, poderá exigir seu dinheiro de volta.

Além dos efeitos prometidos exclusivamente para o seu cabelo a Big Hair afeta também suas unhas, fazendo elas crescerem mais grossas e fortes, e sua pele, que a marca garante deixar mais firme e hidratada.

No site do produto é possível encontrar depoimentos de usuários do polivitamínico que garantem que durante o uso houve um notável mudança na pele, a rejuvenescendo e a tornando mais saudável.

Quem pode usar?

Por se tratar de um produto que promete ser feito de maneira 100% orgânica, não há restrições quanto a quem pode usar o Big Hair. Segundo informações obtidas diretamente no site da marca o produto pode ser utilizado até mesmo por mulheres grávidas e lactantes.

Há também uma linha específica para homens, com leves modificações nos componentes para ajudar nas necessidades específicas deles.

Além dos resultados prometidos na linha Woman a linha Man promete também prevenir a calvície e ajudar a agir para preencher lacunas na barba dos homens e desaparecer com aquelas entradas do cabelo que tanto os incomoda.

Confira os benefícios do Big Hair para os homens
Confira os benefícios do Big Hair para os homens

Seu tipo de cabelo também não é problema na hora de tomar o Big Hair.

Seja por querer acelerar um pouco o crescimento dos fios, ou porque tem problemas para fazê-los crescer, sejam eles mais rebeldes e armados, ou comportados e escassos, todo e qualquer motivo é válido e te deixa livre para usar.

Como usar o Big Hair?

O tratamento feito com o Big Hair é bem simples: uma pílula todos os dias pela manhã, ainda em jejum. Tomá-la antes da primeira refeição do dia serve para o seu organismo absorver melhor os nutrientes contidos na cápsula, que não deve passar de uma por dia.

Apesar de ser feita através de materiais orgânicos e necessários ao corpo, em grandes quantidade isso pode acabar afetando negativamente o seu organismo, ao invés de potencializar os efeitos. Por isso não se deve tomar mais do que um comprimido por dia.

O tempo de tratamento pode variar de acordo com o quanto você quer ver seu cabelo crescer, mas o que os idealizadores aconselham é que você mantenha o uso por pelo menos três meses.

Os primeiros efeitos devem surgir já nos primeiros quinze dias, como a hidratação maior dos fios, volume, brilho e diminuição na queda.

Porém, para um desempenho mais completo e duradouro, o ideal é manter os comprimidos no seu dia a dia por pelo menos noventa dias.

FAQ – Principais Perguntas e Respostas sobre o Big Hair

O que é Big Hair?

Big Hair é um polivitamínico com vitaminas e minerais para auxiliar no fortalecimento capilar.

Qual a composição do Big Hair?

Big Hair tem em sua composição vitaminas como a A, B1, B2, B3, B6, B12, C, D3 e E. Também possuí biotina, zinco, ácido fólico e cálcio.

Big Hair funciona?

Depoimentos no site do fabricante garantem que os efeitos podem ser percebidos já nos primeiros quinze dias, na diminuição da queda e fortalecimento dos fios.

Big Hair Como Tomar

Uma pílula todos os dias pela manhã, ainda em jejum. Tomá-la antes da primeira refeição do dia serve para o seu organismo absorver melhor os nutrientes contidos na cápsula, que não deve passar de uma por dia.

Deixe uma resposta

Abrir Chat
1
Precisa de Ajuda?
Se precisar pode me chamar, meu nome é tatiana e estou disponível para te explicar como nosso produto pode te ajudar com queda e crescimento capilar 😀👍