Capilia Longa: como pode te ajudar com crescimento do cabelo

O problema da queda de cabelo é algo que atinge um número bastante considerável de pessoas, tanto homens como mulheres. Entre as soluções procuradas para resolver o problema da queda de cabelo, vem ganhando destaque a Capilia Longa, solução capilar natural que promete ajudar a solucionar o problema da queda dos fios tanto de homens quanto de mulheres, recuperando assim a autoestima de quem enfrenta a queda de cabelo como uma questão estética a ser superada.

O que é a Capilia Longa?

A Capilia Longa é uma solução capilar extraída a partir da planta medicinal Curcuma Longa.

A Capilia Longa atua tanto no combate á queda do cabelo, como também ajuda no aumento da densidade capilar e no nascimento de novos fios.

Com o uso do ativo, a queda do cabelo diminui em até 89% segundo algumas pesquisas e estima-se que nasçam cerca de 13.500 novos fios em 150 dias.

Oferencendo embasamento científico à atuação do ativo, estudos apontam que a Capilia Longa consiste em um blend de nutrientes fitoativos com uma nova geração de peptídios de célula-tronco da Curcuma Longa, que atuam de forma convergente no crescimento adequado do bulbo capilar e do equilíbrio do ciclo de crescimento do cabelo.

O produto é capaz de reativar o crescimento capilar, induzindo a proliferação das células da Papila Dérmica. Dessa forma, o cabelo fica mais brilhoso e fortificado.

Como a Capilia Longa age?

A Capilia longa atua na redução de fatores epigenéticos relacionados à fase catágena, assim como no estímulo a fatores epigenéticos relacionados à fase anágena, que é a fase do crescimento do cabelo.

A atuação da Capilia Longa é no folículo piloso (na raiz do cabelo). Dessa forma, o ativo nutre o bulbo capilar, previne quedas, aumenta a densidade em 52% e ajuda no renascimento de fios. Portanto, o cabelo fica visualmente mais forte e saudável.

O mecanismo de ação deste composto natural está relacionada com o fato de ser a primeira geração de peptídeos das células tronco de Capilia Longa, estando estas associadas a uma gama de nutrientes, que juntos agem sinergicamente nos fatores-chaves para o crescimento ideal do bulbo capilar e para o equilíbrio do ciclo de crescimento dos fios.

A Capilia Longa atua na estrutura capilar
A Capilia Longa atua na estrutura capilar

Desse modo, o Capilia Longa favorece a expressão dos fatores epigenéticos que estão relacionados à fase anágena (fase de crescimento dos fios), estimulação do fator de crescimento IGF-1, redução da expressão de fatores epigenéticos que e estão relacionados à fase catágena (fase de regressão dos fios, ou seja, queda) e aumento da densidade capilar.

Ademais, uma das vantagens da Capilia Longa é que, diferentemente de alguns outros tratamentos, ela é colocada diretamente no couro cabeludo e é indolor.

Em conclusão, é um produto simples e eficaz para o uso diário por parte do usuário. Sem falar da qualidade de ser um produto natural, o que tende, por conseguinte, a ser menos agressivo não só ao cabelo, mas à saúde geral de quem faz o tratamento.

Benefícios

Como já explicado, de acordo com suas qualidades químicas, a Capilia Longa tem os seguintes benefícios para a saúde do cabelo:

  • Diminui a queda de cabelo em 89%
  • Aumenta a densidade do fio capilar em 52%
  • Faz nascer 13.500 novos fios de cabelo em 50 dias
  • Aumenta o brilho dos fios de cabelo
  • Produto natural e sustentável

Quem pode usar e como?

A Capilia Longa pode ser utilizada tanto por homens quanto por mulheres e deve ser aplicada de forma tópica diariamente no couro cabeludo para que se conquiste os resultados esperados.

Porém, recomenda-se sempre o acompanhamento médico especializado para encontrar os melhores meios de utilização do produto.

Qual a diferença entre a Capilia Longa e o Minoxidil?

A Capilia Longa atua como uma alternativa natural ao Minoxidil, popular solução para a recuperação e controle de queda do cabelo. 

Segundo estudos laboratoriais, a Capilia Longa promove o aumento da divisão celular na papila epidérmica em 177%, o que configura um resultado 7% mais eficiente que o Minoxidil.

Em todo caso, a Capilia Longa, diferentemente do Minoxidil, é um produto natural e de produção sustentável.

Capilia longa
Capilia longa pode auxiliar também no fortalecimento capilar.

Entretanto, existem soluções farmacêuticas vendidas comercialmente que combinam a Capilia Longa com o Minoxidil, contando com a ação compartilhada de ambos os ativos para evitar a queda do cabelo.

Estudos comprovaram a eficiência da Capilia Longa

Um estudo prático reuniu homens e mulheres, com idade entre 18 e 60 anos e diferentes graus e complexidades de queda de cabelo, para utilizar o Capilia Longa.

Ainda, em outra pesquisa a eficácia deste composto natural foi comprovada através de resultados positivos, no qual foram avaliados 40 voluntários entre homens e mulheres com idade entre 18 e 60 anos, com diferentes graus de queda de cabelo e calvície.

Estes realizaram o uso do Capilia Longa durante 150 dias e como efeito, obtiveram:

  • 95% dos voluntários relataram redução da queda capilar.
  • Até 89% de diminuição da queda capilar;
  • 85% dos voluntários notaram o desenvolvimento de novos fios capilares;
  • Até 52% de aumento da densidade capilar;
  • Formação de mais 13.500 novos fios;

Dessa forma, os números evidenciam a alta probabilidade de sucesso do tratamento, que dependem bastante das especificidades genéticas, fisiológicas e corpóreas de cada usuário, amenizando ou aumentando a possibilidade de sucesso de acordo com as particularidades de cada um.

Principais causas para a queda de cabelo

A queda de cabelo é fator comprometedor para a estética e autoestima de muitas pessoas.

Os motivos que levam à queda do cabelo podem ser muitos e variar de causas genéticas, que são as principais delas, a pontuais. Assim, as principais causas responsáveis pela queda de cabelo podem ser, por exemplo:

de genética ao stress que causa queda do cabelo
Vários são os motivos que podem ocasionar a queda de cabelo. Eles podem ter tanto origem genética, quanto ser ocasionado pelo estresse.
  • Problemas Hormonais
  • Estresse
  • Doenças Dermatológicas Específicas
  • Anemia
  • Herança Genética
  • Produtos Químicos de Estética Capilar

No caso dos homens, por exemplo, o fator mais agravante é a calvície provocada pela herança genética.

Já quanto ao caso da calvície feminina, estão entre os principais elementos causadores: o uso excessivo de secador, chapinha, produtos químicos, dormir com os fios molhados e o excesso de oleosidade.

Dormir com os fios molhados e o excesso de oleosidade, por exemplo, estão diretamente ligados à caspa, que é um agravante da queda de cabelo.

Deixe uma resposta

Abrir Chat
1
Precisa de Ajuda?
Se precisar pode me chamar, meu nome é tatiana e estou disponível para te explicar como nosso produto pode te ajudar com queda e crescimento capilar 😀👍